29/08/2011

# How to: Wear Clogs

Têm as famosas "socas" no vosso armário e não sabem como as usar? Ora aqui vão umas dicas ;)
Eu própria tenho umas clogs e confesso que não as utilizo muitas vezes. Eu não gosto muito de usar saltos, por isso elas ficam muitas vezes aqui em casa, solitárias no armário. Mas para quem gosta sempre de um bom salto, há imensas formas de as usarem e como as usarem.
* pesquisem fotos de celebridades na net, inspirem-se nos looks que eles utilizam.
* vejam catálogos das lojas onde apareçam clogs e vejam com que roupa elas são conjugadas.
* eu já usei clogs tanto com calças de ganga, como com leggings. nunca as utilizei com calções ou saia, não sei porquê, porque fica bem.


Miley Cyrus
Sejam criativas, porque as clogs são algo que dá para usar com... praticamente tudo! Não tenham medo de arriscar, tenham só atenção na combinação das cores. Se tiverem umas castanhas (como eu) têm um leque variadíssimo de opções. Divirtam-se a experimentar looks novos *

Sem comentários: